Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Dicas para acertar na escolha da roupa para a balada

Toda mulher passa por essa dúvida mais de uma vez por semana: como se vestir para balada? Vou com aquela saia bapho ou aquela calça incrível? A verdade é que a decisão de que roupa usar sempre vira um drama.

Há quem deixe de sair de casa, por surtar na hora de entrar no closet e achar que tudo está vestindo mal. Nessas horas, a melhor coisa que você tem a fazer é relaxar e procurar inspirações, e quem sabe, descobrir a roupa que você esqueceu que tinha, e inovar o visual. E claro, é sempre bom também ter as referências do que não usar na hora de se montar para a balada.

Aqui eu separei principais estilos que vemos a solta por aí, qual é o seu? Inspire-se.

Clássica - Se você tem um ar chiqueria, a la Coco Chanel e não perde a chance de ser elegante, uma dica é o black&white pois tem um ar de poderosa!
Clássica – Se você tem um ar chiqueria, a la Coco Chanel e não perde a chance de ser elegante, uma dica é o black&white pois tem um ar de poderosa!

 

Patricinha - Sempre arrumadinha, princesinha do papai. Apenas cuidado para não exagerar nas misturas e marcas, tudo bem?
Patricinha – Sempre arrumadinha, princesinha do papai. Apenas cuidado para não exagerar nas misturas e marcas, tudo bem?

 

Piri - Vestido bandage, paetê ou renda te agradam? Eles são super indicados para você arrasar na night! Ser piri está na moda, só toma cuidado para não abusar viu?
Piri – Vestido bandage, paetê ou renda te agradam? Eles são super indicados para você arrasar na night! Ser piri está na moda, só toma cuidado para não abusar viu?

 

Pirigótica - Roupas pretas e curtas; bem piriguete, mas com um toque gótico? Sim, você é uma pirigótica!
Pirigótica – Roupas pretas e curtas; bem piriguete, mas com um toque gótico? Sim, você é uma pirigótica!
Sair da versão mobile