X

Ufac realiza 10ª chamada do Sisu

Dois candidatos para os cursos de Medicina e Saúde Coletiva da Universidade Federal do Acre (Ufac) estão na lista da 10ª chamada do Sisu. Os candidatos classificados deverão efetuar, nos dias 25 e 26 de setembro de 2014, a matrícula institucional, no horário das 8h30 às 12h e das 14 às 17h. A lista pode ser conferida no endereço eletrônico da instituição www.ufac.br.

A matrícula institucional é obrigatória e compreende duas fases: a primeira fase, que consiste no cadastramento das informações exigidas no site http://rnp.ufac.br/apps/sisu2014/ pelo candidato classificado e a segunda fase, que é a entrega dos documentos exigidos.

Os candidatos deverão imprimir o comprovante de realização da 1ª fase de matrícula institucional e o formulário de opção de vaga, quando for o caso, a ser apresentado na 2ª fase de matrícula institucional.

A 2ª fase de matrícula institucional também ocorre nesses dois dias e os convocados devem entregar as cópias autenticadas dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou histórico escolar; documento de identificação oficial com foto; título de eleitor com comprovante da última votação; comprovante de regularidade com o serviço militar (para o sexo masculino); comprovante de residência atual; e comprovante de realização da primeira fase da matrícula institucional devidamente assinado.

Os documentos devem ser entregues no Campus de Rio Branco, na Sala 03 do Núcleo de Registro e Controle Acadêmico – NURCA, localizado no Bloco Esther de Figueiredo Ferraz (Bloco das Pró-Reitorias Acadêmicas).

A Gazeta do Acre: