O homicídio de Reginaldo Tavares de Morais, 32 anos, aconteceu na noite de quinta-feira, 25, na travessa Cristã, no bairro Vitória. Segundo informações da Polícia Militar, a ex-mulher de Reginaldo, identificada como Ana Carine Fonseca Viana, 18 anos, teria sido a autora do crime. Ela teria desferido uma facada no peito da vítima.
De acordo com a acusada, ela estaria separada há quatro meses de Reginaldo. Na manhã da última quinta, ela teria ido à casa dele para pegar dinheiro para a filha deles. Ao chegar ao local, Reginaldo estaria bebendo e Ana Carine teria permanecido na casa com ele. Mas, no final tarde, ela teria dito para o ex-marido que iria embora com a filha.
A partir daí, os dois começaram uma discussão. Reginaldo teria trancado o quarto em que eles estavam, mas Ana Carine teria conseguido sair, em direção à cozinha. Ele foi atrás dela e supostamente começou a agredi-la. Então, Ana Carine deixou de ser vítima e passou à condição de agressora. Ela teria pegado uma faca para se defender e atingiu o peito de Reginaldo.
Uma viatura do Samu foi acionada, mas a vitima já estava sem vida quando ela chegou ao local. Ana Carine foi presa logo em seguida e conduzida à Central de Flagrantes.
Na delegacia, ela relatou que viveu durante três anos com Reginaldo e ele a agredia muito. Esse teria sido o motivo da separação. Ela, inclusive, teria registrado queixa contra ele em outra ocasião.
Ana Carine não quis que seu rosto aparecesse. Ela só mostrou as marcas em seu corpo que teriam sido causadas na hora da briga.