Vagner Alves da Silva, 22 anos, Frank Bruno Araújo da Silva, 18 anos, e Erley Sousa dos Santos, 26 anos, foram presos no começo da noite de quinta-feira, 18. Os três são acusados de cometerem vários furtos em casas na parte alta da cidade.
Segundo a polícia, na madrugada do sábado passado, dia 13, os acusados teriam invadido uma casa no Loteamento Altamira teriam levado uma moto XTZ e um carro Celta.
De acordo com a vítima, um pai de família, ele estaria dormindo. Foi quando os ladrões arrombaram a porta da frente do local e levaram os dois veículos, além de vários outros objetos da casa.
Logo em seguida, os ladrões teriam usado o carro para cometer outro furto. Eles teriam invadido a casa de um sargento da Polícia Militar e levaram vários pertences, como roupas e eletrodomésticos. Após o furto, eles abandonaram o carro.
A polícia e o sargento começaram a investigar e conseguiram prender os acusados. Foram apreendidas várias roupas, TVs, muito material usado em Medicina, sapatos, perfumes e outros objetos, que, segundo a polícia, podem ser produtos de furto.
Na delegacia, as vítimas reconheceram os seus pertences.
Os acusados foram conduzidos à Delegacia Central.
O carro foi devolvido ao dono, mas a moto XTZ ainda não foi recuperada.