Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Parlamentar petista critica oposição afirmando que partidos têm um “discurso incoerente”

O líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa (Aleac), deputado estadual Geraldo Pereira, usou a tribuna da Casa do Povo para afirmar que deputados da oposição estariam fazendo um discurso incoerente.

O parlamentar petista afirma que deputados estaduais oposicionistas cobram do governo o desenvolvimento do Estado, porém, votam contra o orçamento. “A incoerência às vezes na política assusta. Vejo discursos de deputados da oposição cobrando do governador Tião Viana (PT) um Acre melhor, porém, na hora de mostrar que realmente estão interessados com o desenvolvimento do Estado, votam contra o orçamento”, frisou.

O deputado pontou que as administrações da oposição no interior do Estado não apresentam qualidades. “Nas cidades em que a oposição está à frente, o que se nota é um grande fiasco de gestão, está tudo abandonado”, reforçou o petista.

Pereira questionou o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), quanto à apresentação de um projeto que se disponha a solucionar os problemas dos municípios. “Quais as alternativas que o PSDB apresentou para o desenvolvimento da agricultura familiar ou para os ramais, por exemplo? Será que toda a responsabilidade é do governador Tião Viana?”, perguntou o líder do PT.

Para o líder do PT, a oposição trabalha em via contrária ao crescimento do Acre. “Até a instalação de um callcenter é questionada pela oposição. Eles realmente desejam ver o Acre desenvolvido? Essa oposição trabalha em sentido contrário ao crescimento do Estado”, frisou.

Geraldo Pereira comparou ainda os governos do PT com o governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB). O petista afirmou que o PSDB não criou nenhuma escola técnica, enquanto que o PT instalou 214 escolas técnicas em todo o Brasil.

Sair da versão mobile