Silvio Santos decide homenagear os seus concorrentes

Se ainda havia dúvidas, agora há a certeza que Silvio Santos vive, nos dias atuais, uma fase diferente em sua vida. É paz e amor em quase que em tempo integral.

Em mais um dos seus estratégicos e surpreendentes telefonemas – algo que só quem trabalha no SBT sabe como funciona, ele encomendou do Roberto Cabrini um “Conexão Repórter” especial, que irá contar a vida de Edir Macedo. Do começo até agora. Silvio quer homenagear o dono da Record e da Igreja Universal, que “sempre foi muito legal comigo”. A reportagem já está em produção e chegará, como capítulo final, ao Templo de Salomão, recentemente inaugurado em São Paulo.

Mas não para – do verbo parar. Como tiraram o acento, sempre cabe a explicação – por aí. Seguindo a mesma linha, o “Conexão Repórter” fará em outros momentos programas sobre as trajetórias de Roberto Marinho e dos Saad, pai e filho, figuras pelas quais SS também revela ter grande carinho e admiração.

Mel antes, Vera depois Está confirmada a escalação de Mel Lisboa para o começo de “Os Dez Mandamentos”, a próxima novela da Record. Durante 5 capítulos, ela viverá a personagem Henutmire, que depois será da Vera Zimmerman na segunda fase.
Mel antes, Vera depois
Está confirmada a escalação de Mel Lisboa para o começo de “Os Dez Mandamentos”, a próxima novela da Record. Durante 5 capítulos, ela viverá a personagem Henutmire, que depois será da Vera Zimmerman na segunda fase.

Outra novidade…
Da mesma novela é a participação de Sérgio Marone para o papel de Ramsés. Este será o seu primeiro trabalho na Record, depois de outros tantos na Globo.

Olha o Chaves
Além do SBT, o “Chaves” também é motivo de alegria na TBS, da TV fechada. A exibição da série entre 13h e 13h30, a partir de agosto, fez a emissora observar crescimento de 233% em sua audiência, considerando o mesmo período do semestre anterior. É muito doido isso.

Por enquanto
A Band já tem definido que “A Liga” e a segunda temporada do “MasterChef” têm lugares assegurados na sua grade de 2015. E, ambos, contando com a participação de Ana Paula Padrão, fazendo reportagens em um e apresentando o outro.

A propósito…
Ainda sobre “A Liga”, além da Ana Paula, Thaíde e Mariana Weickert estão assegurados em seu elenco. Por enquanto, só os três. Os demais serão definidos nos próximos dias.

Suspense
Rachel Sheherazade passou parte da tarde de terça-feira no Jassa, dando os retoques necessários para o seu retorno ao trabalho no “SBT Brasil” nesta quinta, a praticamente dois dias da eleição. Muitos ainda chegam a jurar, de pés juntos, que esta sua volta, por questões políticas, só irá acontecer depois de tudo, na segunda-feira.

O problema é que…
Mesmo fora do ar, submetida a uma pequena cirurgia no rosto, Rachel nunca deixou de se manifestar nas redes sociais, ou de modo mais específico no Twitter, sobre as eleições presidenciais. Inclusive com comentários, alguns bem conclusivos,  durante os debates realizados.

Falta isso
Está pronto o roteiro da primeira temporada do novo “Você Decide”, por meio de um trabalho do autor Rafael Dragaud.   Mas para o programa entrar em produção e ter sacramentada a sua volta na Globo, ainda há a necessidade de uma avaliação do seu Fórum correspondente.

Fechado para reforma
“A Última Palavra”, apresentado por Renato Maurício Prado no Fox Sports, está passando por uma completa reformulação. O programa só voltará ao ar em novembro em um novo dia de exibição. Não mais às segundas-feiras.

Cléo no Domingo
Cléo Brandão já deixou o jornalismo do SBT, serviço temporário durante as eleições, em troca de uma posição fixa no “Domingo Legal”, equipe do André Basbaum. Além de produzir, ela também irá realizar reportagens para o programa.

Mudança
O reality de namoros “The Bachelor” será exibidos às sextas, e não mais às quintas, na Rede TV! As gravações em uma mansão do Morumbi começaram ontem, e sua estreia continua prevista para novembro.

BATE-REBATE
* Gugu Liberato está começando a montar a sua equipe para o novo programa da Record.

* Também tem dessas coisas. Dia desses, nos bastidores do SBT, Silvio Santos disse que quase morreu ao saber o preço de um remédio.

* A mudança do dia de apresentação do Renato Maurício Prado na Fox está diretamente relacionada ao programa do Paulo Bonfá…

*… Ele é quem irá ocupar este horário das segundas-feiras, a partir de novembro, com seu programa de humor.

* Após ser diagnosticada com dengue, Ivete Sangalo procura agora colocar a casa em ordem, retomando sua agenda de shows…

*… Mas a gravação na Record, segunda-feira, que estava agendada com Sabrina Sato foi cancelada.

*… As duas ficaram de combinar uma nova data.

* A Globo ainda não definiu um tempo de duração para “Alto Astral”, que entra no ar dia 3 no lugar de “Geração Brasil”…

*… O total de capítulo poderá chegar a 155 ou romper a casa de 170…

*… Tudo, na verdade, vai depender do andamento das gravações da sua substituta, “Lady Marizete”.

* O “MasterChef” atingiu terça-feira sua melhor  audiência desde a estreia: 4,2 pontos de média e pico de 7, na Grande São Paulo. Além disso, durante 23 minutos, ficou em segundo lugar.

C’EST FINI
A Record vai exibir dia 27 de dezembro, às 12h, um novo especial baseado no livro “Casamento Blindado”, escrito pelo casal Renato e Cristiane Cardoso, mas produzido pela própria equipe dos apresentadores do programa “The Love School” em São Paulo. O pessoal da teledramaturgia não terá qualquer participação nisso.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia