X

Tião Viana dialoga com comerciantes na Ceasa e caminha ao lado do povo no Belo Jardim II

Após diálogo com comerciantes e produtores, Tião Viana caminhou com a comunidade

O candidato majoritário da Frente Popular do Acre, Tião Viana, começou a manhã desta terça-feira, 30, com uma visita de gratidão aos comerciantes e produtores da Central de Abastecimento e Comercialização de Rio Branco (Ceasa). No local, eles dialogaram a respeito dos avanços na produção rural e dos benefícios que acolhem do governo para prosperar seus negócios.

“Aqui, consegui multiplicar a minha renda. A minha maior vontade, Tião, era poder dizer isso pra você, agradecer a mão que foi estendida”, disse o produtor Antônio Souza.

No bairro Belo Jardim II, Tião Viana caminhou ao lado do povo, recebendo abraços e cumprimentos da população, que expressou satisfação pelo seu trabalho e o desejo de muita fé para que o candidato se reeleja.

“Você e o Jorge Viana mudaram a cara do Acre, escreveram novas páginas na história do nosso Estado e a única coisa que temos a pedir é que você continue com esse trabalho, olhando para nós que somos o povo dessa terra”, disse o ex-seringueiro, José Pedro Nascimento, o Garrafão, como é conhecido.

Aos 82 anos de idade, a aposentada Adelina de Souza, também esteve muito ansiosa esta amanhã. Fez com que ela acordasse cedo para ficar na porta de casa, à espera de Tião. “Eu queria lhe dar um abraço, meu governador e dizer que eu sou muito feliz pelo trabalho que o senhor faz. Essa eleição já é sua, vai com fé, Tião”, determinou a aposentada.

Bom desempenho no debate – Tião Viana impressionou, conquistando aplausos da população pelo bom desempenho durante o debate promovido pela TV Gazeta, filiada da TV Record em Rio Branco, nesta segunda-feira, 29. Com sentimento e expectativas nessa retal final das eleições, Tião deixou uma mensagem especial.

“O que vale é colocar o coração, a consciência, eu estou aqui com a vontade de fazer o melhor pelo Acre. Agradeço à população do Acre pela oportunidade, por esse diálogo da democracia que faz com que a gente caminhe para fazer o bem”, finalizou. (Texto e foto: Assessoria)

A Gazeta do Acre: