Momento de união

As assertivas do senador acreano Jorge Viana (PT) ontem sobre a necessidade de se prosseguir avançando no caminho do crescimento econômico e social são de fundamental importância para o Acre, se assim a classe política, tanto da base do Governo quanto da oposição, entenderem.

As ranhuras, os desentendimentos ideológicos deveriam ser deixados para trás, no último domingo, dia 26, com o fim das eleições no país.

Agora, o entendimento deve ser pelo desenvolvimento de uma pauta que possa levar aos ajustes necessários em busca do bem-estar da família acreana e brasileira, sobretudo, aquelas mais desassistidas.

Aos novos parlamentares eleitos, sejam da oposição ou não, é preciso consciência disso: a de que o povo do Acre, e em especial, o mais carente, precisa do seu apoio para continuar ganhando cada vez mais em dignidade, seja com mais empregos, seja com melhorias na saúde ou na redução dos altos índices de violência. É preciso união em prol da família acreana e o momento é agora, independente de cores ou de credos.

Assuntos desta notícia