X

Dona de casa pede ajuda para o filho

Jovem de 27 anos é amparado por familiar após ficar tetraplégico em acidente; ele precisa de fisioterapia

“Há cinco meses, minha vida virou de cabeça para baixo. Após o acidente do meu irmão precisei deixar meu emprego para cuidar dele. Hoje ele é completamente dependente de mim”, lembra a dona de casa Eleneílsa Nascimento, moradora do bairro Defesa Civil.

Morando de aluguel, a família ocupa dois apartamentos, mas até o final do mês, o imóvel deverá ser desocupado. “Antes do acidente, ele morava ao lado do apartamento que eu moro, depois do acontecido, vivo mais aqui com ele do que na minha casa. Tem sido muito difícil! Não tenho para onde ir. Gostaria de uma ajuda para construir uma casinha num terreno que tenho no final do Calafate, pois não tenho condição de comprar uma só tábua”, lamenta.

O irmão de Eleneílsa Nascimento sofreu um acidente de moto e teve traumatismo craniano. O jovem de 27 anos mexe apenas os olhos. “Ele ainda não recebe qualquer benefício do INSS, por exemplo. Além disso, nesse período temos que arcar com despesas como a fisioterapia. Ele se alimenta por sonda e vive 24 horas por dia deitado. É uma situação complicada”.

Quem puder ajudar, seja na construção de uma casa ou no tratamento do irmão de Eleneílsa pode entrar em contato através do telefone 9929-8384.

Categories: Flash
A Gazeta do Acre: