X

A campanha de Tião Viana está nas ruas de Rio Branco

 Além das emissoras de rádio e TV, comícios e caminhadas, outra ação conquista eleitores na campanha à reeleição de Tião Viana e Dilma Rousseff: a conversa com os moradores pelas ruas de Rio Branco. Um dos líderes políticos da Frente Popular, o senador Jorge Viana, vai todos os dias para as ruas da capital, acompanhado de uma equipe de apoiadores, para entregar panfletos, adesivos e apresentar a pedestres e motoristas as propostas de governo dos dois candidatos petistas.

“Um dos maiores militantes da Frente Popular é o candidato Tião Viana. Ele sempre ajudou na minha campanha, na do Binho, na do Marcus Alexandre. Agora é hora de retribuir e continuar defendendo o melhor projeto para o Acre”, declarou Jorge Viana.

Ao reforçar a importância da campanha nas ruas, o senador petista lembra-se do período em que ele e um grupo de militantes preparavam grude para pregar panfletos na cidade no dia da eleição. “O Binho é quem fazia os mais bonitos painéis”, recorda. E destaca que a militância nas ruas, diariamente, é que pode fazer a diferença no resultado das eleições.

Para Jorge Viana, a visita do presidente Lula na campanha ajudou a mobilizar e animar a juventude. “Foi o melhor combustível para nossa militância. E é nossa inspiração para fazer essa campanha pé no chão. Temos uma grande força que é a nossa militância que está na rua. São 14 comitês só em Rio Branco, coordenados pelo Marcus Alexandre, com turma jovem que se renova. Estivemos de casa em casa, conversando pessoalmente com as pessoas”, declarou o senador.

“Tem sido gratificante o carinho das pessoas”, disse Jorge Viana que reforça o quanto gosta de fazer campanha em contato direto com as população. “Vou seguir fazendo assim até o último dia desse segundo turno, sempre em algum lugar da cidade.”

A Gazeta do Acre: