Após derrota, Aécio Neves liga e deseja sucesso para a presidente reeleita

 Após a confirmação da vitória da presidente Dilma Rousseff (PT) na disputa pela Presidência da República no segundo turno, o candidato derrotado, Aécio Neves (PSDB), em pronunciamento, afirmou que ligou para a presidente reeleita para desejar sucesso no novo mandato.

“Desejo a ela sucesso na condução de seu próximo governo. Considero que a maior de todas as prioridades deve ser unir o Brasil em torno de um projeto honrado e que dignifique a todos os brasileiros”.

O tucano também agradeceu a seus eleitores pelos votos conquistados. “Eu serei eternamente grato a cada um e a cada uma de vocês que me permitiram voltar a sonhar e acreditar na construção de um novo projeto. As cenas que vivi ao longo dos últimos meses jamais sairão da minha mente e do meu coração”, falou.

O tucano enviou ainda um agradecimento especial para São Paulo, “porque é o que retrata de forma mais clara o sentimento que tem hoje na minha alma e no meu coração”, disse.

Segundo o tucano, ele deixa a eleição mais vivo do que nunca e com o sentimento de dever cumprido.

Ao finalizar sua declaração, Aécio citou o apóstolo São Paulo, dizendo que combateu ‘o bom combate’. “Mais vivo do nunca, mais sonhador do que nunca, eu deixo essa campanha ao final com o sentimento de que cumprimos nosso papel. Combati o bom combate, cumpri minha missão, e guardei a fé. Muito obrigado a todos os brasileiros”, concluiu.

 

Assuntos desta notícia