Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Em coletiva, Gladson Cameli agradece votação histórica para o Senado da República

Em coletiva à imprensa, concedida no Hotel Pinheiro, após a confirmação de vitória na eleição para o Senado da República no Acre, na noite deste domingo (5), o candidato da coligação Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), disse que gostaria de dar mais de 200 mil abraços em cada um dos eleitores acreanos para agradecer a votação histórica nas eleições de 2014.

“Mais do que isso, quero agradecer a todos os eleitores que fizeram com que a minha votação fosse a maior entre todos os candidatos. É uma alegria e uma grande responsabilidade que quero honrar com meu trabalho”, acrescentou.

Cameli também agradeceu a Deus e a toda sua família representada pela esposa, Ana Paula Cameli e a mãe, Linda Cameli, presentes na coletiva. Ele se lembrou dos assessores próximos e os mais humildes cabos eleitorais da cidade e de cada ramal.

Falando de seus concorrentes, ele desejou um produtivo fim de mandato para Perpétua Almeida (PCdoB) e o profundo respeito a Roberto Duarte (PMN) e Fortunato (PSOL) e dedicou a vitória ao seu tio Orleri Cameli.

“Volto a repetir que comparar o Acre do presente com o Acre do passado é muito pouco. Hoje começamos a construir um futuro colocando o Acre e as pessoas em primeiro lugar com a força do voto de cada um e com a confiança em Deus”, concluiu.

No decorrer da coletiva, o mais novo senador recebeu a confirmação de Segundo Turno nas Eleições para governo no Acre. Ele saiu do Hotel Pinheiro para a residência de Marcio Bittar. Para os jornalistas, voltou a reafirmar seu compromisso de se dedicar as eleições no interior do Estado.

“Com Aécio disputando em Brasília, o Marcio aqui, a vitória acontecerá para quem errar menos nesse segundo turno. Vou me dedicar em todas as cidades do interior para que essa renovação seja completa”, garantiu.

 

Sair da versão mobile