Principal nome do MMA do AC, Deroci disputará seletiva do TUF Brasil 4

Deroci Barbosa, lutador de MMA do Acre, disputará seletiva do TUF 4
Deroci Barbosa, lutador de MMA do Acre, disputará seletiva do TUF 4

O destaque atual do MMA acreano, Deroci Barbosa, está confirmado na seletiva do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 4. Lutadores das categorias galo (até 61kg) e leve (até 70kg) disputam vagas no reality show a partir de segunda-feira (27), no hotel Windsor Barra, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Deroci Barbosa, 23 anos, é da academia Riva Fight, de Rio Branco (AC), e tem oito lutas e oito vitórias na carreira. Invicto, é tido como o principal nome do MMA no Estado e deve ser o único acreano na seletiva do TUF Brasil 4.

O lutador disputará uma vaga na categoria leve. Com um ritmo de treinos acelerado, ele entra na reta final de preparação na capital acreana. O peso-leve embarca no domingo (26) ao Rio.

TUF Brasil 4
Os candidatos ao reality devem ter entre 18 e 35 anos e no mínimo três lutas profissionais de MMA, com um saldo maior de vitórias do que derrotas (verificáveis). Ex-lutadores do UFC não podem participar do processo. O atleta não pode ser contratado de nenhuma outra organização profissional de MMA, ou deve apresentar documentos comprobatórios de que serão liberados de suas obrigações com outro evento a partir do dia da seletiva. Os candidatos a participarem do reality show precisam preencher um formulário no site oficial do UFC.

Assuntos desta notícia