Mutirão da Caixa Econômica termina nesta quinta-feira, 30

Caixa oferece oportunidade da negociação com clientes
Caixa oferece oportunidade da negociação com clientes

Clientes que estão em situação de inadimplência e possuem contratos ajuizados junto à Caixa Econômica Federal poderem renegociar as dívidas até hoje, 30, através do mutirão de conciliação judicial em parceria com o Núcleo de Conciliação da Justiça Federal do Acre.

De acordo com a Caixa, atualmente, existem 63 processos do tipo no estado. Destes, 35 são referentes à pessoa física e 28 à pessoa jurídica. Durante o mutirão, os clientes inadimplentes terão acesso a condições especiais de pagamento, entre elas: entrada facilitada, elasticidade no prazo, diminuição de taxas e possibilidade de desconto no valor da dívida.

Os clientes que fazem parte da ação foram notificados pelo Tribunal de Justiça a comparecer ao local em horário pré-estabelecido. Entrada facilitada, elasticidade no prazo, redução de taxas e possibilidade de desconto no valor da dívida podem ser um alguns benefícios da renegociação e pagamento da dívida.

Além disso, é bom dizer que para algumas operações de crédito existe ainda a opção de parcelamento da dívida em até 120 meses sem entrada, com taxas de juros que variam de 1,34% a 2,40% ao mês.

O mutirão começa a atender aos clientes partir das 7h45 (horário local) na sede do Tribunal de Justiça Federal, localizado na Alameda Ministro Miguel Ferrante, no Portal da Amazônia, em Rio Branco. (Foto: Divulgação)

Assuntos desta notícia