X

Professor doutor da UFRJ ministra palestra motivacional em Rio Branco

Professor da UFRJ Eduardo Marino ministra palestra

‘Ciência: um caminho para espiritualidade’. Essa é a temática de uma palestra que será ministrada nesta sexta-feira, 31, durante a realização de mais uma edição do projeto ‘Café com Palavras’, do Ministério Público do Acre (MP/AC). O evento será realizado no museu do Palácio da Justiça a partir das 15h.

A palestra será proferida pelo professor em física quântica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Eduardo Marino, que é pós-doutor em Havard, membro da Academia Brasileira de Ciência e do Conselho Internacional da Meditação Sahaja Yoga.

Café com Palavras
O projeto consiste em encontros mensais, com participação de convidados, com local e tema previamente definidos, onde são abordados assuntos variados, como educação, ética, política, arte, ciência, linguagem, cultura, religião, civilidade, cidadania e inclusão, entre outros.

O projeto integra o conjunto de atividades desenvolvidas pelo Programa ‘Viver para Servir’, que tem uma proposta de implementar uma nova concepção de vida no trabalho (saúde física, mental e espiritual). A intenção é efetivar um atendimento cada vez mais humanizado e de excelência ao cidadão que busca a solução para seus problemas no Ministério Público.

Este ano, o ‘Viver para Servir’ foi premiado pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), na categoria ‘Unidade e Eficiência de Atuação Institucional e Operacional’.

O evento é aberto ao público. A entrada é gratuita.

‘Uma Extraordinária Descoberta’
Na noite desta quinta-feira (30), a partir das 19h, no auditório do Palácio da Justiça, Eduardo Marino ministra a palestra ‘Sahaja Yoga – Uma Extraordinária Descoberta’. Na ocasião, ele falará sobre métodos para se obter auto realização, por meio da união interior da consciência com ser interior. Maiores informações no número (68) 9926-4994. A entrada é gratuita. (Agência de Notícias do MP/AC)

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: