Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Gladson votou em Cruzeiro do Sul e dedicou campanha ao tio Orleir Cameli

 O candidato ao Senado da República pela coligação Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), saiu pontualmente às 10h de sua casa, no Centro de Cruzeiro do Sul. Ele foi de carro até à Rua Rego Barros e de lá caminhou a pé até a seção 33, instalada na escola Hugo Carneiro.

Com o filho Guilherme nos braços, ao lado da esposa Ana Paula Cameli, a mãe, Linda Cameli, e assessores, o progressista deu entrevista coletiva antes de entrar no local de votação. Respondeu aos jornalistas de rádio e televisão, disse que fez uma campanha limpa, apresentando propostas e que rezou pela manhã, junto com a família, agradecendo a Deus por toda a caminhada até este domingo. Emocionado, dedicou a campanha ao tio, Orleir Cameli.

“Estou confiante no resultado das urnas. O que deixa meu coração cheio de alegria é saber que essa aliança que ajudei a formar carrega a esperança e o desejo de renovação do povo de todo o estado. Confirmada a minha eleição, vou dedicá-la ao meu tio, Orleir Cameli. Saibam que vou sempre colocar o Acre e as pessoas em primeiro lugar. Não vou decepcioná-los”, disse.

Cameli aguardou na fila para votar, cumprimentou servidores do TRE, mesários e foi até a urna com o filho Guilherme. Depois de confirmar os votos, fez pose para fotografias. Depois, acompanhou a candidata a vice-governadora, Antônia Sales (PMDB) até a seção 2, na Escola Braz de Aguiar, prédio localizado ao lado da prefeitura de Cruzeiro do Sul, onde teve dificuldades de caminhar no meio dos eleitores que o aguardaram do lado de fora da seção.

Gladson almoçou em Cruzeiro do Sul e seguiu para Rio Branco, onde foi se encontrar o candidato ao governo Marcio Bittar (PSDB).

Gladson Cameli_111_Votação em Cruzeiro do Sul  05.10.14-5797

Sair da versão mobile