Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem acusado de roubar jornalista é preso

 Na noite deste domingo (12), Policiais do Tático do 2º Batalhão prenderam Romário Costa da Silva, 20 anos, acusado de assalto, ele seria foragido da justiça.

Segundo informações de policiais, eles estariam realizando uma ronda de rotina na região, quando se depararam com dois homens em uma moto, ao perceberem a polícia os dois saíram em fuga. A polícia foi atrás e conseguiu prender os dois acusados no bairro Recanto dos Buritis, eles teriam entrado em uma rua sem saída e perderam o controle da moto, caindo logo em seguida. O condutor da moto conseguiu escapar.

O garupa, Romário foi preso, a polícia encontrou com ele uma pistola 380 municiada e com a numeração raspada.  A moto Titan de cor vermelha sem placa que eles estavam seria do jornalista Davi Sahid que trabalha em um site de Rio Branco.

De acordo com o jornalista, ele estava de plantão no sábado à noite e teria ido fazer uma matéria perto da Terceira ponte, ao chegar no local, a vítima estaria colhendo informações, quando dois homens em uma moto preta chegaram e um deles de posse de uma arma anunciou o assalto, tomando o celular, documentos e a moto do mesmo. A vítima registrou queixa na 1ª Regional.

Na delegacia Davi reconheceu o acusado como sendo o homem que teria colocado a arma em sua cabeça e anunciado o assalto.

O acusado só falava na Delegacia: “Me perdoa, me perdoa, me perdoa, nunca mais vou fazer isso, eu quero é agora pagar pelo o que eu fiz e sair dessa vida”.

Acusado_assaltar_jornalsita_arma

 

Sair da versão mobile