Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Pai encontra filha de cinco anos morta dentro de poço

Garota foi encontrada sem vida neste poço, em Cruzeiro
Garota foi encontrada sem vida neste poço, em Cruzeiro

A menina Ana Paula Vieira da Silva, de 5 anos, foi encontrada morta em um poço com pouco mais de um metro de profundidade, localizado nos fundos da casa onde morava com a família no  Bairro da Cohab, em Cruzeiro do Sul. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (17), o Corpo de Bombeiros juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, porém a menina já estava morta. De acordo com o Corpo de Bombeiros o poço não tinha tampa.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros do município, tenente Rômulo Barros, o pai da menina, Antônio da Silva Vieira, disse que estava no trabalho quando tudo aconteceu. “Ele falou que chegou do trabalho e foi até o poço lavar os pés quando encontrou a filha já sem vida”.

A mãe da garota, Raimunda Paula da Silva, afirmou que estava em casa com a filha e outras crianças na parte da frente da casa. “Ela contou que não viu quando a menina se dirigiu até o poço. Não havia tampa no local.
Quando chegamos, a criança já estava morta”, informou o tenente Barros.

A mãe passou mal e foi levada de ambulância ao Pronto-Socorro do município para receber atendimento médico. Em estado de choque, o pai preferiu não falar sobre o ocorrido.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar o procedimento padrão. Em seguida o corpo da criança foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul. (Genival Moura, Do G1 Acre)

Sair da versão mobile