Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Feirantes, comerciantes e trabalhadores do setor de transportes estão firmes com Tião

Tião Viana reforçou compromissos de boas mudanças
Tião Viana reforçou compromissos de boas mudanças

As atividades de campanha de Tião Viana começaram antes mesmo do dia clarear nesta quarta-feira, 15. O candidato esteve reunido, às 4h da madrugada, com trabalhadores do setor de transportes públicos, equipe que ele classifica como “heróis da madrugada”. Em seguida, o candidato a reeleição conversou com feirantes e comerciantes do Mercado Municipal Elias Mansour. Logo após, Tião esteve num encontro com trabalhadores da construção civil.

“Minha expectativa e vontade é de fazer o Acre dar certo. Estamos trabalhando para isso e por isso, estou aqui para pedir o voto de vocês, com gratidão pelos votos do primeiro turno e um voto neste segundo turno pelo futuro do Acre”, disse Tião Viana.

Tião disse aos trabalhadores do setor de transportes coletivos que quer seguir trabalhando pelas boas mudanças. Mudanças essas que são reconhecidas pelo lavador de ônibus Denis Lima dos Santos, que chegou ao Acre em 1974.

“Quando cheguei aqui essa cidade era feia, durante muito tempo ela era feia. Meu pai era vendedor de peixes no mercado municipal e aquele lugar era horrível. No passado quem era funcionário público não tinha nem crédito nas lojas. Se você chegasse numa loja e dissesse que era funcionário público fechavam a porta na sua cara. Agora a cidade é bonita, o pagamento é em dia, o trabalhador tem crédito e o mercado dá gosto. Voltar para trás para quê?!”, comentou Denis Lima.

As palavras de gratidão, reconhecimento e apoio vieram também de feirantes e comerciantes que atuam no Mercado Elias Mansour, no centro de Rio Branco. Entre os apertos de mãos e abraços os eleitores confirmavam: “estamos firmes com Tião no segundo turno”.

Produtores lembraram que os investimentos no setor rural, na gestão de Tião, foram fundamentais para que o setor registrasse crescimento e valorização nos últimos anos. (Texto e foto: Assessoria)

Sair da versão mobile