X

Mais de 200 prédios serão fechados amanhã para abrigar seções eleitorais do 2º turno

Urnas começam a ser instaladas nesta sexta-feira

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC) utilizará 214 prédios públicos e particulares em Rio Branco para abrigar as 722 seções eleitorais. A partir desta sexta-feira, 24, os prédios devem estar desocupados, com isso, escolas e repartições públicas estarão fechadas.

Exemplo disso, é a Central de Serviços Públicos (OCA) em Rio Branco que ficará fechada hoje para abrigar quatro sessões eleitorais. O atendimento ao público retorna normalmente na segunda-feira, 27, das 7 às 17h.

No local vão funcionar quatro seções eleitorais. “O cidadão que precisar dos serviços públicos pode procurar a sede dos próprios órgãos, mas deve ter atenção porque alguns também estão à disposição do TRE”, orienta Sídia Gomes, diretora da OCA.

Os serviços oferecidos via internet não serão afetados. O acesso pode ser feito no endereço www.gsp.acre.gov.br.

O Acre possui no total 1.804 seções divididas em 10 zonas eleitorais. 302 seções eleitorais estão localizadas na zona rural, sendo que  77 estão em locais de difícil acesso como seringais e aldeias.

Ao todo são 506.724 eleitores em todo o Estado, a maioria na capital acreana, Rio Branco, que continua sendo o maior colégio eleitoral. (Foto: Odair Leal/ A GAZETA)

Categories: Flash POLÍTICA
A Gazeta do Acre: