A campanha eleitoral chega à reta final e os candidatos que concorrem às vagas no pleito eleitoral de 2014 apressam o passo para garantir uns votos antes da votação que acontece neste domingo, 5.
Ao longo deste período eleitoral, o jornal A GAZETA entrevistou uma série de candidatos que disputam as vagas no parlamento estadual. Com a proximidade da votação encerramos nesta sexta-feira, 3, as entrevistas com os candidatos.
O último entrevistado da série é o candidato do Partido Socialista Brasileiro, Júlio Eduardo Gomes Pereira, mais conhecido como Dr. Julinho. Quanto à candidatura, ele afirma que, primeiramente, decidiu candidatar-se a pedido da presidenciável Marina Silva. Porém, com o transcorrer da campanha e após o contato com o eleitorado, passou a entender que este projeto também era dele.
“A princípio, não era minha intenção candidatar-me, porém, decidi abraçar esse projeto após constatar a necessidade de parlamentares que realmente atuem como canal de comunicação entre o povo e as autoridades”.
Quanto às propostas, caso eleito, o candidato afirma que irá trabalhar com a finalidade de fortalecer, junto ao governo, as áreas da saúde, segurança pública e produção.
“O parlamentar tem a oportunidade de trabalhar, junto com o governo, o desenvolvimento do Estado. Portanto, a minha principal atribuição no parlamento estadual será o fortalecimento de áreas importantes como saúde, segurança pública, focando ainda no setor produtivo, revisão tributária e também na questão sustentável”, frisou. Segundo o Dr. Julinho, “é necessário usar o ser político e ético para fazer um bom mandato”.
Em relação à campanha, ele diz que o ponto alto foi reencontrar amigos que não via há muito tempo. “Estou extremamente feliz e agradecido com esta campanha. Reencontrei pessoas maravilhosas e ao mesmo tempo conheci outras. Saio desta eleição com a alma revigorada. Foi uma experiência muito rica”, disse.
Ele finaliza conclamando o eleitorado acreano a apoiar candidatura da presidenciável Marina Silva. “Neste domingo vamos todos juntos votar na Marina e assim garantir um futuro melhor para o nosso país”. (Foto: Divulgação)