DOMINGO É DIA DE LAZER NO SESC

O Sesc Bosque realiza todos os domingos um dia de lazer para a família com programação diversificada. As atividades começam a partir das 9h com futebol recreativo, restaurante, torneio relâmpago, brincadeiras nas piscinas com orientação de recreadores, tubo-água, brinquedos cantados, jogos de mesa: dama, xadrez, pingue-pongue, sinuca e biblioteca. A re-creação se estende ate às 16h. Entrada grátis para comerciários, dependentes e usuários com carteira do Sesc. Aos usuários sem a carteira é cobrado uma taxa de entrada.
A lanchonete do Centro de Lazer oferece aos comerciários e visitantes tira-gosto, salgados, cerveja e refrigerante, com qualidade e preços acessíveis, além do tradicional almoço do Sesc.

DELÍCIA DE DOCES E SALGADOS
Bolos, tortas e cupcakes são algumas delícias que não podem faltar na mesa de qualquer comemoração. Mas encontrar profissionais que fazem essas maravilhas serem extraordinariamente deliciosas exige cuidado na hora de contratar. Com vários anos de atuação no mercado, Cristina Rocha, é o que se pode dizer de mãos de fada, suas delicias são preparadas com todo amor. Além das famosas tortas de morango, chocolate, entre outras, ela faz encomendas de pratos salgados como a famosa rabada no tucupi, que todo acreano gosta. Faça contato pelo telefone 68.9987-9877.

EDD LÁZARO - IRIS TAVARES.
ÍRIS TAVARES – INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE
O empreendedor tem como característica básica o espírito criativo. Ele está sempre buscando novas ideias e soluções para o seu negócio fluir cada vez mais. Iris Tavares é um desses empreendedores; sempre com a mente cheia de ideias e uma vontade enorme de lançar mais um desafio, nos dias 2, 3 e 4 de novembro na loja Iris Tavares o badalado cabeleireiro Eddy Lázaro, do Studyo W de São Paulo, realizará procedimentos de cortes e pinturas para homens e mulheres. Faça contato e agende o seu horário nos números 9985-3080 / 3224-7303.

Maria gosrete
PARABÉNS S/A
Desejos de muitas alegrias, felicidades, realizações para uma mulher guerreira, forte e extraordinária, Maria Gorete Costa de Moraes, que no dia 26 de outubro completou mais um ano de vida. Carismática e sempre com um sorriso no rosto, por onde ela anda deixa sua marca registrada: sua autoestima. Sucesso!

pachamama
V EDIÇÃO FESTIVAL PACHAMAMA
O V Festival Internacional Pachamama – Cinema de Fronteira, será realizado no período de 9 a 15 de novembro de 2014, em Rio Branco – Acre. Com atividades simultâneas em seis lugares, conta com uma programação variada (mostras de filmes, rodas de conversa, oficinas, sessões nos bairros, shows e festa), promovendo ricos encontros entre convidados, cineastas, críticos, artistas e público em geral. Este ano o festival se aproxima ainda mais da comunidade acadêmica da Universidade Federal do Acre por meio de oficinas, sessões de cinema, debate com cineastas, laboratório de cobertura jornalística durante todo o evento, possibilitando a criação de um espaço de fruição critica em torno da discussão sobre democratização, descentralização, formação, defesa do Patrimônio Cultural Amazônico/Acriano/Andino e sobre a diversificação dos olhares que o cinema potencializa. Mais informações acesse o site cinemadefronteira.com.br. Na foto o coordenador do festival Sergio Carvalho e o cineasta Vincent Moon.

truposouruso
 “TRUPE SOURISO”  
O Sorriso sempre será o melhor remédio. Ele é um transmissor de energia com um caloroso efeito de cura. Em hospitais do mundo inteiro diversos grupos de pessoas, chamados de doutores da alegria, levam esse verdadeiro estímulo às pessoas que passam por algum tipo de tratamento de saúde e após a visita os resultados são totalmente satisfatórios. Aqui em Rio Branco o Projeto Gargalhadas com a Trupe SouRiso levou alegria às crianças que se encontram em estado de internação no Hospital da Criança de Rio Branco. Com brincadeiras, bate-papos, contações de estória e mágicas, o projeto encantou familiares e equipe de multiprofissionais.

Assuntos desta notícia