Enquanto a maioria busca meios de driblar a ação de criminosos, assaltantes, homicidas, um homem na semana passada decidiu banalizar a morte simulando o próprio assassinato a tiros em um estacionamento de um supermercado acionando as forças de Segurança Samu e Polícia Militar.
Morte de mentira ação policial de verdade
O fato foi premeditado pela mente insana do “ator”, um homem de aproximada de 25 anos.
Junto com um “amigo” os dois simularam um crime de homicídio supostamente ocorrido em um estacionamento de um supermercado localizado no bairro Vanderlei Dantas e após registrar parte do corpo do suposto morto crivado a tiros postou as fotos no Whatsapp, rapidamente a notícia se espalhou e alguns repórteres chegaram a ir ao local citado do suposto crime.
Defunto em dois lugares ao mesmo tempo
Minutos depois, percebendo que a “brincadeira” havia dado certo, os dois, que ainda não tinham sido identificados, postaram novas fotos, mas dessa vez com outro endereço para o ocorrido, o estacionamento de outro supermercado no Manoel Julião.
Sangue de ketchup
Novamente Polícia Militar e Samu se deslocam para o endereço e tempos depois a suposta vítima de homicídio aparece com um frasco de ketchup na mão e afirmando que tudo era uma brincadeira.