Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Gazetinhas 05/11/2014

* Eita, que se a política estava morna neste pós-eleição, o próprio governador Tião Viana tratou, pessoalmente, de esquentar…

* E o homem voltou inspirado dos poucos dias de descanso que tirou, pra se refazer do estresse das urnas.

* Em entrevista aos Men in Black, em um site de notícias local, disparou tantas revelações bombásticas, que a repercussão tá rendendo caldo pra uma semana inteira.

* E o povo nem gosta de um disse-me-disse, né?

* Bando de fofoqueiros!

* Rum!

 * Entre as mais polêmicas, está a afirmação de que teria sido informado sobre a famigerada Operação G7, cerca de um ano antes da deflagração, por um grupo de desembargadores do Estado.

* Um deles, inclusive, estaria bêbado quando falou do assunto com o governador, durante uma missa.

* Xiiii!

* E tu ficas quietinho aí, leitor…

* Em boca fechada, não entra mosquito. Já dizia o sábio ditado popular.

* Ririri.

* Ainda falando em polêmica, bafônica também essa operação da Polícia Federal, no Detran, para investigar supostos crimes eleitorais praticados por servidores do órgão.

* A PF alega que se trata de uma operação sigilosa e não dá detalhes sobre a investigação…

* O que se sabe até agora é que, na manhã de ontem, foram recolhidos aparelhos celulares de alguns funcionários do departamento.

* A assessoria do Detran diz que só se pronunciará por meio de nota oficial, mas adiantou que “se tratam de casos isolados” e que não envolvem todo o órgão.

* Por enquanto, é evitar julgamentos precipitados e aguardar os próximos desdobramentos.

* Em tempo, alunos e professores do Colégio Meta fecharam, ontem, a Avenida Ceará, em protesto contra a falta de segurança nas proximidades da escola.

* A indignação aconteceu após um estudante da instituição ter sido baleado na mão, durante uma tentativa de assalto, na última segunda-feira.

* O ferimento não teve gravidade, mas a tragédia poderia ter sido grande.

* E a reivindicação do grupo é justíssima, considerando que várias denúncias já foram feitas sobre a falta de policiamento no local.

* Professores contabilizam que mais de 100 alunos já foram assaltados, nas proximidades da escola, desde o início do ano!

* A polícia, por sua vez, garante que o policiamento ostensivo existe… Mas, recomenda que os jovens evitem utilizar os celulares na rua, pra não chamar a atenção dos bandidos.

* De lascar.

* Sobre os penosos “aumentos nossos de cada dia”, anunciados neste último mês, leitor manda email, com pedido especial para presidente Dilma Rousseff:

* “Dona Dilma, pelo amor de Deusu, aumente a conta de luz o triplo, mas não mexa na gasolina, não. Porque gato, eu já sei fazer. Mas cavar pra achar petróleo já é mais complicado ó”.

* Só rindo pra não chorar.

Sair da versão mobile