Colégio de Aplicação abre 25 vagas para pré-escola 2

O Colégio de Aplicação vinculado à Universidade Federal do Acre (Ufac) abre inscrições nos dias 11 a 13 próximos, para preenchimento de 25 vagas para a turma de pré-escolar 2. Para as demais turmas, tanto do ensino fundamental quanto do ensino médio, a princípio, não há vagas disponíveis. Haverá, entretanto, uma lista de espera para o caso de surgirem desistências dos atuais alunos da instituição.

A inscrição para o sorteio será feita de forma presencial exclusivamente  no colégio de Aplicação situado na Avenida Getúlio Vargas, N° 654 – Centro de Rio Branco, entre as 13h às 17h. Os interessados deverão apresentar os originais da Certidão de Nascimento ou da Carteira de Identidade do candidato.

“Ainda estamos em processo de conclusão do ano letivo de 2014. Dessa forma, ainda não foi definida a quantidade exata de alunos para cada turma do próximo ano. Por conta disso é que abrimos a possibilidade de ingresso para novos alunos, através de uma lista de espera”, disse Israel Silva, presidente da Comissão de Sorteio do CAP.

Além disso, o presidente da comissão afirma que os integrantes da lista de espera só obterão suas matrículas caso surjam as respectivas vagas. O sorteio ocorrerá no dia 25 de novembro.

Assuntos desta notícia