X

Com fraturas, vítimas de acidente na BR- 317 seguem internadas

Jéssica Jerônimo, 24, morreu no local do acidente

As duas vítimas que sobreviveram ao acidente na BR-317, sentido Rio Branco-Xapuri, que matou a jovem Jéssica Jerônimo, de 24 anos, no último sábado, 22, continuam internadas no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. De acordo com a direção da unidade, o estado das duas jovens, Jayne Oliveira dos Santos e Stephane Silvia Santos, de 22 e 21 anos,  permanece estável.

Estudante de Direito, Jayne Oliveira dirigia o veículo. Segundo familiares, Jayne divide apartamento com Stephane há dois meses.

Uma das vítimas teve fratura no fêmur e a outra no braço. De acordo com a direção, as jovens devem passar por cirurgia até o final desta semana e não têm previsão de alta.

Entenda o caso – Jéssica Jerônimo, 24 anos, morreu e outras duas jovens ficaram gravemente feridas quando o veículo em que elas trafegavam saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 18 metros, na BR-317, sentido Rio Branco-Xapuri. O acidente ocorreu, neste sábado, 22, por volta de 11h.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as jovens, com idades entre 19 e 24 anos, estavam em um carro modelo Sandero de cor cinza. No Km 233 da estrada, o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira íngreme. (Tácita Muniz, do G1/AC/ Foto: Facebook)

Categories: Flash Geral
A Gazeta do Acre: