Mais uma edição do Prêmio ‘Destaque do Ano’ e novamente o jornal A GAZETA foi reconhecido pelo seu profissionalismo e alta qualidade editoral. O jornalista deste matutino, Tiago Martinello, recebeu a estatueta pela sua atuação como editor-geral da Redação do jornal. A cerimônia de entrega ocorreu na noite da última quinta-feira, 27, no Maison Borges.
O jornal sempre ‘se destaca’ na premiação (considerada por muitos como ‘Oscar Acreano’) pela fidelidade no cumprimento da sua missão de informar ao leitor acreano a verdade dos principais fatos que acontecem no Acre. Sempre com ética, responsabilidade e ouvindo os dois lados da história. Além disso, ao longo dos seus 28 anos e mais de 8.500 edições publicadas, o jornal não deixa de ser a maior fonte de informação dos leitores de Rio Branco e do Acre.
O jornalista Tiago Martinello parabenizou a organização do prêmio pela bela cerimônia e creditou o seu reconhecimento a toda a equipe que constrói uma nova história para A GAZETA a cada dia.
Neste ano, o ‘Destaque do Ano’ chegou a sua 29ª edição. O prêmio foi idealizado pela colunista social Rubedna Braga e é com o perfeccionismo dela que todo ano ele é realizado. Uma noite de gala sem igual, que valoriza o trabalho de quem faz do Acre um lugar melhor. Os homenageados são escolhidos por meio de consulta popular.
Além de A GAZETA, várias outras personalidades acreanas foram premiadas pela sua atuação valorosa dentro da sociedade acreana. Entre elas, o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre; o presidente da Fecomercio/AC, Leandro Domingos; o jornalista Antônio Klemer; a colunista social Jocely Abreu; o programa Gazeta em Manchete; o programa Geração Gazeta; a vereadora Eliane Sinhasique (PMDB); a engenheira Regina Kipper; o jornalista Manoel Façanha; o produtor musical e também jornalista George Naylor e outros. (Foto: Assis Lima)