Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia prende três homens acusados de furtar armas e incendiar casa de vítima

 Maikon de Sousa Lima, 19 anos, Marcio de Sousa Nascimento, 28 anos, e Juliandro Batista de Melo, 23 anos, foram presos após investigações. Os três são acusados de terem furtado cinco espingardas de uma casa localizada no Seringal Novo Andirá, no último dia 3 de outubro.

Segundo informações, o dono da casa teria ido tomar satisfação com os acusados, que não gostaram da reação. De acordo com a polícia, eles teriam voltado à casa da vítima e a incendiado.

A queixa foi registrada na Delegacia de Porto Acre. O delegado começou as investigações e pediu a prisão dos três acusados. Com um mandado de prisão preventiva em mãos, ele prendeu os três homens.

Segundo o delegado do caso, os três também são acusados de ter incendiado a própria casa. Eles supostamente tinham a intenção de simular que a vítima do assalto tivesse cometido o crime. Os acusados negaram essa versão na delegacia. Eles admitiram ter roubado as armas, mas alegaram que a vítima teria ido primeiro na casa deles e teria incendiado o local. Por isso, eles também teriam queimado a casa da vítima.

 

Sair da versão mobile