X

Acreana morre em Florianópolis, em acidente entre dois carros e uma moto

Edilene da Silva conheceu Vinissio Júnior pela internet

Um acidente envolvendo dois carros e uma moto resultou na morte de duas pessoas na noite deste domingo, em Florianópolis. Segundo informações da Polícia Militar, Nelson Brusamarello, de 38 anos, estava embriagado e dirigia um Vectra quando bateu em um Fiat/Stilo e em uma moto. A colisão aconteceu por volta das 19h30, na rodovia João Gualberto Soares, no km 11.850, no bairro Rio Vermelho.

Vinissio Francisco Morfim Júnior, de 43 anos, condutor da moto, morreu no local. Edilene Nascimento da Silva, que estava na carona, chegou a ser encaminhada pelo  helicóptero Arcanjo para o hospital Celso Ramos, mas também não resistiu aos ferimentos. O motorista do Fiat/Stilo não teve lesões.

Após o teste do bafômetro acusar embriaguez, Brusamarello foi encaminhado para a Central de Polícia e teve fiança estipulada em R$ 7.500 – para que pudesse responder em liberdade. Por não ter pago o valor, até às 9h desta segunda-feira, o motorista se encontrava em prisão preventiva na Casa do Albergado, em Florianópolis, onde aguardava julgamento.

O fim de uma história de amor
Edilene chegou a Florianópolis há apenas duas semanas. Ela era do Acre e veio para encontrar Vinissio pessoalmente – quem já conhecia da internet.  Em rede social, os dois trocavam elogios e declarações. No dia 30 de outubro, Edilene criou um álbum intitulado “Floripa Nova Vida”, que atualizava com fotos de passeios e momentos com o companheiro.

Vinissio era natural de Florianópolis e trabalhava como montador de móveis. A polícia não tinha muitas informações sobre Edilene, por ela ser de outro Estado. Rafael Bazzo, escrivão da Central de Polícia, entrou em contato com a família da mulher por telefone, na noite de domingo, e conta que tiveram dificuldades em acreditar na morte. Na página do Facebook de Edilene, amigos e familiares vibravam com o encontro do casal e deixavam mensagens de incentivo aos dois. (Do Portal Diário Catarinense)

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: