Criança de 11 anos morre afogada em açude no Quinari

Bombeiros tentaram reanimar a criança no local
Bombeiros tentaram reanimar a criança no local

Uma criança de 11 anos, cujo nome ainda não foi divulgado, morreu afogada às margens de um banho chamado ‘Piçarreira’, perto de Senador Guiomard. O garoto entrou no açude e desapareceu. A tragédia aconteceu no último domingo, 2.

Segundo informações, o pai do menino ainda entrou na água em uma tentativa desesperada de resgatar o filho que se afogava. Só que infelizmente ele não conseguiu.

Ainda de acordo com informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou uma busca incessante para achar o menino. Quanto mais tempo se passava, mais o desespero e a esperança de socorrer a criança se esgotavam.

Após algum tempo de buscas, finalmente os bombeiros conseguiram localizar e retirar o menino. Ainda houve uma tentativa de reanimação, mas a criança não reagia. O garoto morreu devido ao tempo excessivo em que ficou na água.

Ainda sem informações complementares sobre a tragédia, o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os procedimentos rotineiros desse tipo de ocorrência. E depois foi liberado o corpo para a família. (DA REDAÇÃO)

Assuntos desta notícia