X

Filho de Darly Alves é encontrado morto sem tornozeleira eletrônica

Darlyzinho foi assassinado com três tiros, em Rio Branco

Samuel Timóteo da Silva, 33 anos, foi assassinado com três tiros, no último sábado, 15, no bairro Cidade Nova. Conhecido como ‘Darlyzinho’, por ser filho do fazendeiro Darly Alves da Silva, julgado por matar o ambientalista Chico Mendes, no final da década de 80. Darlyzinho tinha várias passagens pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, era para ele estar usando uma tornozeleira eletrônica. A polícia também investigará como ele se desvencilhou do aparelho. Até o fechamento desta edição, nenhum fato novo foi divulgado a respeito. Pelas características do crime, Samuel deve ter sido morto por acerto de contas.

Segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), vizinhos teriam informado que dois homens em uma motocicleta seriam os responsáveis por efetuar os disparos contra Samuel.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local, apenas constatou o óbito. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Segunda Regional de Rio Branco.

Darlyzinho possuía passagens pela polícia por ameaça, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. (Foto: Cedida)

A Gazeta do Acre: