Um homem (que ainda não foi identificado), foi assaltar, mas acabou se dando mal na noite da última sexta-feira, 7, no bairro Calafate. Segundo informações de populares, ele seria usuário de drogas e teria se armado com uma faca de mesa. Ele estaria revoltado por estar na abstinência de drogas e, por isso, teria tentado assaltar um trabalhador.
O drogado teria exigido o aparelho celular do homem que passava na rua. A intenção do rapaz supostamente seria trocar o aparelho por entorpecentes. Só que seus planos foram frustrados, uma vez que ele não contava com a reação do trabalhador (que preferiu não se identificar).
Temendo ser morto pelo assaltante, a vítima pegou um pedaço de ripa e acertou o assaltante várias vezes. E fugiu logo em seguida. Mas, antes, chamou o Samu, indicando o local em que tinha deixado o homem ferido.
Os paramédicos fizeram o resgate do assaltante e o encaminhou ao Pronto Socorro de Rio Branco. Ele teria ficado furioso quando recobrou a consciência. Teria tentado de todo jeito evitar ser atendido na unidade hospitalar.