X

10/12/14

Flashes da festa e confraternização dos médicos que aconteceu no último domingo no Clube dos Engenheiros com um dia inteiro de lazer e música ao vivo para os filiados. Tudo de bom!

Feira do peixe
Vem aí a 6ª edição da Feira do Peixe e da Agricultura Familiar na Central de Abastecimento e Comercialização de Rio Branco (Ceasa) no período de 19 a 23 de dezembro de 2014. O objetivo geral da feira é promover a exposição e comercialização do pescado e de produtos hortigranjeiros a um preço acessível à população, propor-cionando a melhoria da renda aos produtores, piscicultores e comerciantes.


Meus amigos José Luis Loureiro Neves com a esposa Estela Barros curtindo merecidas férias na praia de Canasvieira em Florianópolis.

Briga do sexo
Uma pesquisa do site de relacionamento Coroa Metade, que reúne candidatos a namoro sério com mais de 40 anos de idade, apresenta os principais problemas do sexo oposto.
Para 19% das mulheres, os homens são imaturos; 16% delas acham que eles são infiéis; e 14% afirmam que eles não ajudam em casa. Já 22% dos homens acham que as mulheres reclamam demais, 15% dizem que elas vivem de mau humor e 14% que só pensam em dinheiro.

Boca no trombone
O Governo Federal vai lançar neste mês um aplicativo de celular para ouvir o que os passageiros acham dos aeroportos nacionais. Vão poder dar a opinião sobre limpeza, tempo de espera e outras encrencas nos terminais. As reclamações terão que ser respondidas pelos operadores aeropor-tuários. O projeto começará por Brasília, Rio e São Paulo durante a operação fim de ano. A Secretaria de Aviação Civil vai controlar tudo. Já pensou se a novidade chega por aqui!


Aconteceu na ultima sexta -feira a testa de contraternização da escola Cristo Rei localizada na estrada de Boca do Acre km 72 Vila Caquetá, onde direção, protessores, funcionarios e familiares fecharam o ano de 2014 com uma bonita festa na chácara do Eli Assem no Quinari.

Parabéns Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

A Gazeta do Acre: