A diretoria do Rio Branco se reuniu nesta segunda-feira, 22, na sala da presidência do CT José de Melo, para discutir o planejamento da temporada 2015. Com um orçamento 50% menor que o de 2013, o Estrelão vai apostar em um time caseiro no primeiro semestre do próximo ano.
O clube, através da assessoria de imprensa, não informou valores. A intenção é montar uma equipe caseira, dentro da realidade financeira para evitar novas dívidas, e aproveitar parte dos jogadores que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, em janeiro. Os cartolas ainda não anunciaram reforços.
Ainda de acordo com o clube, conforme os patrocínios forem acertados, as contratações serão feitas. Até esta terça-feira, 23, o Rio Branco ainda não havia fechado parcerias para a temporada 2015.
Sobre o técnico, a diretoria busca um patrocínio para manter José Araújo, o Zezito, que comandou o time no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano. No início desta semana, o presidente Illimani Suares confirmou que o nome do treinador já é certo para o próximo ano.
No primeiro semestre de 2015, o Alvirrubro disputa três competições: Copa Verde, Copa do Brasil e estadual. A estreia será contra o Remo, no dia 8 de fevereiro, no Mangueirão, pela Copa Verde. (Foto: DIVULGAÇÃO)