Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Lançamento dos lotes da Alphaville Urbanismo ocorre neste sábado, 20

Empreendimento traz condomínio fechado com segurança
Empreendimento traz condomínio fechado com segurança

Os 706 lotes residenciais do renomado empreendimento imobiliário Terras Alphaville serão apresentados oficialmente aos interessados no sábado, 20, no Hotel Confort Inn, próximo a 3ª ponte, na Via Verde, a partir das 9h. O gerente comercial, Eleno Alves, destacou que há pelo menos três anos a empresa tenta se instalar no Acre.

A grande diferença do empreendimento é que se trata de um condomínio fechado, com segurança, lazer e total infraestrutura de serviços para  atender as famílias, além de estar no eixo de crescimento da cidade, próximo à Fundação Hospitalar, Via Verde Shopping, Polícia Federal, Cidade da Justiça, Makro, Atacadão e Araújo.

A empresa chega ao Acre com um projeto ousado, com previsão de lançar nos  próximos 8 anos mais de 2 mil lotes, transformando a BR-364 (sen-tido aeroporto internacional) em um dos bairros residenciais mais valorizados da cidade.

“Nosso diferencial é a garantia dada aos nossos empreendimentos. São pelo menos 40 garantia as nossas obras, além disso, estamos oferecendo facilidades e bom preço no lançamento. Também temos uma preocupação grande com as questões ambientais, por isso, proporcionaremos várias áreas verdes e espaço para lazer e diversão”, convidou o gerente.

A empresa Alphaville Urbanismo, uma das maiores incorporadoras do Brasil, com mais de 64 milhões de metros quadrados urbanizados, 90 cidades e 45 anos de história, sendo reconhecida pela sua qualidade, pontualidade na entrega e histórico de valorização crescente. No Acre, além dos lotes residenciais empreendimento também oferece 16 lotes comerciais.

O projeto também inclui salão de festas, fitness center, quadra poliesportiva, campo de futebol society, piscinas adulto, infantil e com raias. Além de playground, quadra de tênis e estacionamento.

Para garantir a segurança, serão instalados portões e portarias com controle de acesso, cancelas e grades de fechamento, mais infraestrutura para instalação de câmeras perimetrais e equipamentos para gravação. (Foto: Odair Leal/ A GAZETA)

Sair da versão mobile