A Operação da Polícia Civil juntamente Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – GIRO teria começado desde a última quinta-feira (18), resultando em busca e apreensão, até perseguição de pessoas que estavam em dívida com a sociedade.
Cerca de 15 pessoas presas por serem considerados foragidos da Justiça, por terem praticados assaltos, furtos e porte de armas branca e de fogo.
Dentre os presos estava Genilson Menezes de Souza, vulgo Bebê, pelo seu envolvimento numa tentativa de homicídio com arma de fogo. Este estaria na companhia de Igor Costa Cunha, o mesmo portava um facão tipo ‘peixeira’ na cintura.
Foragido da Justiça
Em outra abordagem na Rua Olegário França, abordaram Jorge Batista da Cruz (42), que não portava documentos. Ao consultarem o sistema, foi contatado que havia um mandado de busca e apreensão em aberto contra ele.
Dupla com moto furtada e mandato de prisão
Na noite deste domingo, o GIRO abordou dois jovens identificados como Adelciano Santos Silva (20), vulgo ‘Dedeca’ e Everton Braga Vasconcelos (18), o ‘Lourinho’ que estariam em motos suspeitas de serem furtadas.
A dupla foi presa e conduzida ao presídio de Rio Banco.