X

Acidente na BR-364 mata grávida, advogado e mãe de policial

A gestante Jennyfer e seu pai, Ubiratan Dutra, morreram tragicamente; já Teresinha Amaral sobreviveu

Um aluno soldado do 5º Batalhão da Polícia Militar, Jonathan Damasceno, dirigia um carro com sua família e eles sofreram um acidente grave na manhã do último sábado, 13. Três pessoas que estavam no carro morreram. A esposa do militar, Jennyfer Amaral Dutra, que estava grávida, morreu juntamente com seu pai, o advogado Ubiratan Dutra, e a mãe de Jonathan, Nazaré Damasceno.

O acidente trágico aconteceu na manhã deste sábado, 13, na BR-364, próximo a cidade de Nova Mutum, em Rondônia, a cerca de 50 km de Porto Velho.

Segundo informações, o aluno soldado perdeu o controle do carro na estrada. O descuido de segundos o tirou da pista e o fez capotar várias vezes. Por fim, o carro caiu em uma ribanceira. Ele teria alegado que perdeu o controle por causa de desníveis na pista. Só que a PRF verificou o trecho onde houve o acidente e não constatou nada de irregular na estrada.

O sogro, a mãe e a mulher de Jonathan se machucaram bastante e não resistiram. O motorista sofreu escoriações leves pelo corpo e fraturou a clavícula (osso perto do ombro, acima da caixa torácica). A outra pessoa que estaria no carro, Terezinha Amaral, esposa do falecido Ubiratan, teria ficado gravemente ferida na mão e foi internada.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Porto Velho/RO,  a mulher do militar ainda chegou a ser encaminhada ao Pronto Socorro. Ela faleceu de uma parada cardiorrespiratória. Lá, os médicos tentaram salvar o bebê, mas infelizmente não conseguiram.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e no período da tarde foram liberados.

(Foto: arquivo pessoal)

Categories: Flash POLICIA
A Gazeta do Acre: