Fabiana Mesquita, 24 anos, servidora do Depasa, morreu na noite de sexta-feira, 19. Ela havia sofrido um grave acidente na estrada do bairro São Francisco, na noite de quinta-feira, 18, enquanto andava de bicicleta. Fabiana foi atropelada por uma carreta modelo bitrem e teve a perna esquerda dilacerada.
Na ocasião, a carreta vinha no sentido bairro Centro e foi passar pelo lado de Fabiana, mas o motorista não a viu. O veículo pesado a atingiu, passando por cima da sua perna.
A mulher foi levada às pressas para o Pronto Socorro do Huerb e passou por três cirurgias. Infelizmente, seu quadro era muito grave. Ela perdeu muito sangue. Os médicos tentaram reanimá-la por mais de meia hora, mas Fabiana não resistiu.
Em nota, o Depasa lamentou a morte de Fabiana:
Nota de Pesar
É com muito pesar que o Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (DEPASA) anuncia que a servidora Fabiana Marques de Souza Ferreira faleceu na noite desta sexta-feira (19). Ela foi atropelada por um caminhão, na última quinta-feira, enquanto transitava em uma bicicleta no bairro São Francisco em Rio Branco. Fabiana passou por três cirurgias, após o acidente, mas não resistiu. A equipe médica do Pronto-Socorro tentou reanimá-la por trinta minutos, sem sucesso. Manifestamos os mais profundos sentimentos à família enlutada. Que todos possam ter forças para resistir e superar este momento tão difícil. O Depasa agradece ainda as mais de 50 pessoas que compareceram ao Hemoacre para doar sangue à Fabiana. Toda esta mobilização não seria possível sem o apoio dos funcionários e prestadores de serviços do Depasa em Rio Branco. Que Deus conforte os corações.