Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mulher atropelada por carreta morre após passar por três cirurgias no PS

Fabiana Mesquita, 24 anos, servidora do Depasa, morreu na noite de sexta-feira, 19. Ela havia sofrido um grave acidente na estrada do bairro São Francisco, na noite de quinta-feira, 18, enquanto andava de bicicleta. Fabiana foi atropelada por uma carreta modelo bitrem e teve a perna esquerda dilacerada.

Na ocasião, a carreta vinha no sentido bairro Centro e foi passar pelo lado de Fabiana, mas o motorista não a viu. O veículo pesado a atingiu, passando por cima da sua perna.

A mulher foi levada às pressas para o Pronto Socorro do Huerb e passou por três cirurgias. Infelizmente, seu quadro era muito grave. Ela perdeu muito sangue. Os médicos tentaram reanimá-la por mais de meia hora, mas Fabiana não resistiu.

Em nota, o Depasa lamentou a morte de Fabiana:

Nota de Pesar

É com muito pesar que o Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (DEPASA) anuncia que a servidora Fabiana Marques de Souza Ferreira faleceu na noite desta sexta-feira (19). Ela foi atropelada por um caminhão, na última quinta-feira, enquanto transitava em uma bicicleta no bairro São Francisco em Rio Branco. Fabiana passou por três cirurgias, após o acidente, mas não resistiu. A equipe médica do Pronto-Socorro tentou reanimá-la por trinta minutos, sem sucesso. Manifestamos os mais profundos sentimentos à família enlutada. Que todos possam ter forças para resistir e superar este momento tão difícil. O Depasa agradece ainda as mais de 50 pessoas que compareceram ao Hemoacre para doar sangue à Fabiana. Toda esta mobilização não seria possível sem o apoio dos funcionários e prestadores de serviços do Depasa em Rio Branco. Que Deus conforte os corações.

Fabiana passou por três cirurgias, mas não resistiu
Fabiana passou por três cirurgias, mas não resistiu

 

Sair da versão mobile