X

EXPOSIÇÃO

O Serviço Social do Comércio – Sesc, realiza hoje a exposição do artista plástico Gabriel Rodrigues, “Ilusões concretas”, às 19h30 no salão de exposições do Sesc – Centro e fica até o 31 de janeiro.
A exposição dá prosseguimento à difusão das artes plásticas no Acre, com suas ações de apoio aqueles que têm a arte como oficio e em possibilitar o acesso do público a programas educativos através do projeto Calenarte.

CELEBRATE
Essa semana será de bons momentos, bons encontros e muita descontração por ocasião da formatura em medicina pela UFAC de Wilson Barbosa Neto. Muuuuitos vivas ao Wilsinho pela bonita trajetória que se inicia, fruto de sua inteligência, competência e comprometimento, motivo de orgulho para toda sua família e amigos. Vivas, vivas!

NOVIDADE
Competência é sinônimo de muito trabalho e novidades. Et pour cause Clínica Simone Brito traz o tratamento de microagulhamento pra calvície e queda de cabelo. Simplesmente, fantástico, pois estimula célula tronco que tem ao redor dos cabelos, melhorando a vitalidade dos fios e estimulando o crescimento. Tuuuuudo!

Quédma Amaral
Em tempos de verão, praia, por aqui, passeios de lancha, que tal modelar seu corpo e se livrar das indesejáveis gordurinhas? O Espaço Quédma Amaral está revolucionando além do pilates com tratamentos estéticos. A lipocavitação que utiliza o ultrassom para reduzir a gordura localizada em qualquer área do corpo que tenha acúmulo de gordura está fazendo a cabeça das lulus. Aproveitem o clima de veraneio e agendem seu horário pelo nº 3226-2260.

Ai Que Tudo!
O Salão Espaço Vip by Paula Oliveira começou, ontem, uma promoção show. Ao agendar manicure e pedicure o cliente ganha uma super hidratação capilar com produtos especiais, como os da linha Sensciense. Imperdível! Agende pelo nº 3228-7558.

Fashion
Assim está a vitrine e todas as coleções que estão em promoção na Via Onni. Que tal iniciar 2015 com o guarda roupa renovado. Os descontos vão de 10% a 70%. Se inspire no que é fashion com looks compostos pela tendência e arrase de Via Onni.

O formando Wilson Barbosa Neto, acaba de concluir o curso de Medicina da Ufac. As comemorações acontecem por toda essa semana. Os pais Eliezer Silva e Mercedes Barbosa não cabem em si de tanta felicidade e certeza de dever cumprido. Wilsinho é um filho que dá muitas alegrias a todos seus familiares amigos, que Deus o continue abençoando e que seu futuro seja promissor.

GIGI HANAN FESTEJOU SEU NIVER ENTRE AMIGOS!!!
O querido Gigi Hanan festejou seu niver entre amigos e familiares, na noite de sábado, 10, na Boate Se7 Club. Ele sempre na melhor descontração e simpatia estava radiante de alegria, a decoração foi de Juçara e Laura Jordão. Felicidades mil e sempre sucesso!!!

Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: