X

Gessé revela proposta de time da 2ª divisão do ES: “estamos analisando”

Conhecido em todo o país por ter feito o “gol que Pelé não fez”, o atacante Gessé, ex-Atlético-AC, pode estar de saída do Acre. O jogador de 28 anos tem uma proposta do Doze FC para disputar a 2ª divisão do Campeonato Capixaba 2015.

“Tenho proposta de um time do Espírito Santo, o Doze, e meu empresário está conversando diretamente com eles. Fizeram uma proposta, mas estamos analisando”, revelou o atacante, que também chegou a conversar com o Galvez para disputar a elite do futebol acreano.

Após a glória do golaço que marcou de antes do meio de campo e de primeira no dia 20 de abril de 2014, pelo Campeonato Acreano, Gessé ficou fora da lista do Prêmio Puskas de gol mais bonito do ano, perdeu o emprego formal e saiu da faculdade de Educação Física.Em dezembro, em entrevista, o jogador revelou sua torcida pela irlandesa Stephanie Roche, que disputa o Puskas com o colombiano James Rodríguez e o holandês Van Persie. E até chegou a cogitar se aposentar do futebol.

No início deste mês, ganhou uma homenagem do “Globo Esporte SP”, que lançou o Prêmio Gessé para o gol mais bonito da Copa São Paulo Júnior, maior competição de base do país. Na última sexta-feira, 9, participou de uma série de gravações na Arena da Floresta para o programa.

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: