Autor do “gol que Pelé não fez”, Gessé está causando alvoroço na pequena cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo. Reforço do Santacruzense para a disputa da Série A3 do Paulista, o atacante se despediu do Acre nesta terça-feira, 20, e encarou cerca de 17h de viagem, uma verdadeira maratona, para chegar a São Paulo.
Gessé deixou a capital acreana por volta das 3h da madrugada (horário do Acre) de terça. Durante todo o dia, ele fez três conexões: Porto Velho (RO), uma em Cuiabá (MT) e outra em Brasília, até chegar em São Paulo, por volta das 20h (de Brasília). Em um vídeo gravado assim que chegou em terras paulistas, o jogador agradeceu ao apoio dos torcedores.
“Alô, galera. Aqui é o Gessé. Queria dizer que acabei de chegar em São Paulo, onde começa um novo projeto na minha vida. Tomara que eu possa fazer uma grande temporada, alcançar grandes resultados e quem sabe conquistar aquilo que sempre sonhei, que é meu espaço no futebol no cenário nacional. Obrigado pela torcida e pelas mensagens”, comentou.
Gessé e o Santacruzense chegaram a um acordo na última sexta-feira, 16. O atacante de 28 anos se apresentou nesta quarta-feira, 21, e era aguardado como estrela pelos dirigentes, jogadores e torcedores do clube paulista. (Foto: Tiago Mendonça/Arquivo pessoal)