X

Zezito comanda 1º coletivo e faz testes no Rio Branco

O técnico José Araújo, o Zezito, comandou o primeiro coletivo do Rio Branco nesta quarta-feira, 21, no CT José de Melo. O Time se prepara para a Copa Verde, Copa do Brasil e estadual. O treinador fez testes na movimentação de 60 minutos e citou até a goleada sofrida pela seleção brasileira para o time não seguir o exemplo.

O time titular que iniciou a atividade foi o seguinte: Edivandro; Bruno D’ávila, Tyrone, João Carlos e Wagner; Kinho, Paulinho Pitbull, Joel e Rilber; Matheus Tarauacá e Luquinhas. Os laterais, segundo o técnico, atuaram mais avançados, como alas.

“Temos a intenção de trazer mais algumas peças, mas precisamos trabalhar com o que temos e moldar alguma coisa em termos táticos. Costumo trabalhar dentro daquilo que vou querer no jogo, se é essa peça não sei. Precisamos defender bem e quando tivermos com a bola tentar fazer o gol. Não há outra forma. Só não podemos fazer como o Brasil e tomar de 7”, exemplificou.

A estreia do Estrelão do Acre é no dia 8 de fevereiro contra o Remo, às 19h30 (de Brasília), no estádio Mangueirão, pela Copa Verde. O técnico Zezito quer fazer testes antes do jogo em Belém.

“Pretendo fazer um ou dois amistosos. O Atlético seria o ideal, não vejo problema. Não quero pegar times amadores, não menosprezando, mas não dá base. Prefiro enfrentar uma equipe profissional porque você tira mais proveito”, finalizou.

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: