Na manhã desta quinta-feira (15) no município de Brasileia, Jusciclei Lima Gerônimo, 20 anos, foi preso em flagrante pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações o mesmo estava com uma escopeta calibre 20 quando foi abordado pelos policiais.Juciclei já é conhecido da policia, quando era menor teve várias passagens pela polícia, por diversos delitos, inclusive só porte de arma de fogo foram quase dez ocorrências.
O acusado está sendo investigado por assalto e outros delitos. Juciclei é irmão de um menor que matou um jovem de 17 anos em dezembro de 2013,o mesmo foi degolado com um facão na Rua Leonardo Barbosa no município de Brasileia.
O acusado Juciclei foi preso e encaminhado para a delegacia e em depoimento disse ao delegado Mardilson Vitorino que estava com arma para se defender de ameaças, ao certo ele já teria sido denunciado por está a procura de um rival e haveria um acerto de contas, que poderia acabar em morte. O caso está sendo apurado na Comarca de Brasileia.