Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Motorista atinge motociclista, o acusa de ser assaltante e acaba preso pela polícia

Na manhã desta quinta-feira (15) na Avenida Getúlio Vargas próximo a Maternidade Barbara Heliodora, Sued da Costa Nunes se envolveu em um acidente.

De acordo com informações, a polícia militar foi avisada via CIOSP que um motociclista que, supostamente teria participado de um assalto, estava em fuga e teria atindido um veículo Corsa de cor prata.  Ao chegar ao local o motociclista se encontrava no chão e o motorista do veículo identificado por José Adeilson Teles havia se evadido do local sem prestar socorro a vítima. Sued disse a policia que foi atingido pelo corsa.

Segundo informações da polícia, o motorista do corsa fugiu do local  porque estava dirigindo sem habilitação e para se livrar do flagrante ligou para o CIOSP e alegou que o motociclista era um assaltante e estaria em fuga.

O condutor do veículo foi preso em flagrante e encaminhado a DEFLA – Delegacia de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão. O mesmo será autuado por dirigir sem CNH – Carteira Nacional de habilitação,Falso Crime e por omitir socorro a vítima ( Sued).

Uma viatura do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e prestou atendimento ao motociclista no local dos fatos, o mesmo só teve escoriações e continuou no local do acidente aguardando a perícia.

Motorista atinge motociclista e ainda o acusa de ser assaltante 1 Motorista atinge motociclista e ainda o acusa de ser assaltante 3

Sair da versão mobile