Uma dupla no mínimo audaciosa invadiu uma cooperativa de crédito que fica dentro do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBM/AC). O crime aconteceu na manhã de segunda-feira, 19, no Bairro Morada do Sol.
De acordo com informações, os assaltantes entraram na agência com capacetes para não serem identificados. Eles renderam o sargento que estava no local, levando cerca de R$ 3 mil dos caixas, bolsas e celulares dos clientes que pagavam suas contas na hora do crime.
Edmir Messias, gerente da cooperativa, disse que a ação foi rápida. Durou cerca de 20 segundos. Os dois pegaram o dinheiro dos caixas e foram embora. Só duas pessoas estavam no local na hora do assalto. Testemunhas disseram que os acusados estavam vestindo uma camisa de uma empresa de construção civil.
Segundo informações do comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Gudim, as imagens do circuito interno de monitoramento serão repassadas para a polícia. Por enquanto, não serão divulgadas as imagens para não comprometer as investigações.
A polícia esteve no local colhendo informações e está em busca dos assaltantes. Até o fechamento desta edição, os suspeitos não haviam sido presos.