A única vítima fatal do acidente ocorrido na BR-070 no Mato Grosso envolvendo um casal de empresários do Acre, Geovana Haddad, faria 5 anos nesta quinta-feira, 22. O corpo da garotinha deve sair do Mato Grosso na tarde desta quinta-feira, com destino a Rio Branco, onde será velada e enterrada. A família voltava de férias em Fortaleza, no Ceará, e seguia para Rio Branco.
O estado de saúde do empresário Gilberto José Soares Haddad, 59, e de Ticiana Paula Castro de Souza, 37, é estável. O sobrinho do empresário, o publicitário Eduardo Haddad, usou a sua página na rede social para informar que o tio Gilberto passa bem e Ticiana sofrerá um procedimento cirúrgico. Eduardo estava seguindo viagem juntamente com a família em outro veículo.
“Mas, ela deverá ser submetida, nas próximas horas, por outro procedimento cirúrgico na clavícula. Eles estão conscientes, o que está sendo difícil mesmo é a fatalidade de perder a neném”, declarou o sobrinho.
Eduardo conta ainda que a menina estava na cadeirinha, no banco de trás do carro. De acordo com ele, ao ser levada para o hospital com parada cardíaca, os médicos conseguiram reanimar a criança, mas não conseguiram mantê-la viva.
Todas as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal de Primavera do Leste.
“Trocaria qualquer coisa da minha vida pelo que aconteceu. Hoje, infelizmente, perdi uma prima com apenas 5 aninhos de idade por conta de um irresponsável que invadiu a pista contrária e fugiu! A única coisa que peço é oração pela minha prima e por nós!”, desabafou.
Acidente
A família retornava de férias da cidade de Fortaleza numa caminhonete Hillux quando foram surpreendidos por outro veículo que invadiu a pista, na tarde de terça, 20. Para evitar uma colisão frontal, o empresário Gilberto Hadad saiu da pista e capotou pelo menos 10 vezes.
Haddad sofreu inúmeras escoriações, Ticiana Paula ficou presa às ferragens e a filha do casal faleceu logo após dar entrada no Pronto Atendimento.