
A comunidade da Rua Juricaba, no bairro Plácido de Castro, ficou apavorada com um tiroteio no final da tarde de sexta-feira, 9. A troca de tiros quase terminou em tragédia.
Dois bandidos (que ainda não foram identificados) estavam atirando um no outro e quase tiraram a vida de Arnaldo Aguiar de Lima, 45 anos.
De acordo com a irmã da vítima, Arnaldo estava na frente de casa quando dois homens começaram a atirar. Todos os moradores da região ficaram em pânico. Os acusados vinham correndo em direção à rua em que a vítima estava. Por pouco, eles não mataram Arnaldo.
Segundo moradores, um dos acusados atirou seis vezes no rival. Um dos disparos pegou de raspão na cabeça de Arnaldo. O atirador nem se importou com a vítima do fogo cruzado. Continuou a perseguição ao seu alvo e a vítima ficou sendo atendida por terceiros.
Arnaldo foi encaminhado por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que fica localizada na Baixada da Sobral. Logo em seguida, uma viatura do Samu o conduziu até o Pronto Socorro de Rio Branco. O estado do paciente é estável. Ele não corre risco de morrer.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar foram até o local, colheram informações e foram atrás dos acusados, que não deixaram pistas, além das balas.