Morreu nesta quarta-feira, 21, a quarta vítima do acidente ocorrido no dia 13 de dezembro, no km 824 da BR-364, próximo a Nova Mutum e Porto Velho, no sentido de quem vai do Acre para Rondônia. Terezinha Amaral, 52 anos, era servidora pública do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC). Ela estava há mais de um mês internada na UTI do Hospital Militar em RO.
Terezinha teve vários altos e baixos enquanto esteve internada. Ele morreu na manhã de ontem. A servidora estava no carro Fiat dirigido por seu genro, o policial militar Jhonnatan Júnior capotou várias vezes provocando a morte de três pessoas, sendo eles Ubirair Cláudio Dutra (genro), Jennyfer Amaral Dutra (esposa) que estava grávida de oito meses.
De acordo com amigos, Terezinha estava reagindo bem ao tratamento e já respirava sem ajuda de aparelhos durante o dia, chegou a abrir os olhos e respondia aos familiares por movimentos feitos com as mãos, mas nesta terça-feira (20) seu quadro clinico piorou, vindo a falecer de madrugada.
Andrea Amaral, sobrinha de Terezinha, disse que o corpo será transladado para Rio Branco logo que for liberado e será enterrado ao lado do marido e da filha.