X

Sob efeito de drogas rapaz sobe em prédio e ameaça se matar

 A madrugada de domingo, dia 4, começou agitada para os profissionais do Corpo de Bombeiros Militar do Acre. Um homem identificado por Maicon Gomes Rego, 32 anos, mais conhecido pelo apelido de ‘Madim’, entrou no prédio do Depasa, localizado na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Rio Branco. Ele alcançou o piso superior e de lá ameaçou se jogar. Ele estava sob efeito de entorpecentes.

Populares que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar, que constatou a necessidade da intervenção do Corpo de Bombeiros para retirar o homem do alto do prédio e evitar o suicídio.
Após alguns minutos de conversa, os militares do Corpo de Bombeiros conseguiram aproveitar um segundo de distração do rapaz e conseguindo agarrá-lo e retirá-lo, com segurança de cima do prédio.

O suicida foi  encaminhado ao Pronto Socorro, por uma equipe do Samu.

Droga e alucinação  – Segundo informações de policias militares do 1º Batalhão,  horas antes ele estava correndo em cima do telhado do Mercado Novo.Ele foi retirado e levado para o quartel da PM, onde passou um tempo e foi liberado. Mais tarde, ele voltou a usar drogas e novamente teve crise de alucinação. Ele estava falando que pessoas estavam correndo atrás dele para matá-lo, quando  entrou no prédio do Depasa.

A Gazeta do Acre: